Nossa Estrutura e Atendimentos

 

Lar para Idosos Novas de Paz ou ILP (Instituto de Longa Permanência)

Uma Nova Realidade

Buscando oferecer amparo aos idosos, a AENPAZ possui um Instituto de Longa Permanência (popularmente conhecido como Abrigo para Idoso). Em um ambiente totalmente diferenciado, onde os Bons Tratos são a principal regra. Aqui, os idosos são tratados como dignidade, por pessoas que realmente têm compromisso para com eles.

São atendidas todas as exigências legais estabelecidas pelos órgãos competentes. Todas as atividades estão em harmonia com o Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741, de 1º de Outubro de 2003).

A estrutura do Instituto de Longa Permanência da AENPAZ é formada por um ambiente propício aos bons tratos;
a instituição conta com uma sala de estar e socialização, com um imenso sofá, DVD, TV LCD de 42" e TV a cabo,
todos os quartos possuem ar-condicionado; todos os banheiros possuem assento elevado, barras de ferro para apoio e chuveiro elétrico. 

Atendimentos

Nossos idosos recebem toda assistência médica necessária, são visitas constantes de médicos e enfermeiras, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, oftalmologistas e nutricionistas. Além disso, diariamente eles contam com uma equipe de cuidadores de idosos, enfermeiros, serviços gerais e motoristas para que se desloquem da instituição sempre que necessário. Nossa maior alegria é poder oferecer qualidade de vida para nossos vozinhos e vozinhas!! 

Quer saber mais informações sobre o Lar para Idosos Novas de Paz? Entre em conosco e agende uma visita:

(81) 3541-3013 ou (81) 9.8316-4205